CHRISTMAS SPECTACULAR – O MUSICAL DE NATAL EM NOVA YORK

O Christmas Spectacular é um dos símbolos do natal novaiorquino, o show é um dos mais importantes durante a temporada de natal em Nova York. Que a cidade de Nova York é famosa pelos inúmeros musicais você já deve saber, mas a época de natal é onde um dos maiores espetáculos natalinos do mundo entra em cartaz – Christmas Spectacular é  traduz o espirito natalino em um show.
Quem já teve a oportunidade de conhecer Nova York nas festas de final de ano sabe o quanto a cidade e todos que vivem nela entram no espirito natalino. Por todos lados existem decorações, luzes de natal e os jingle bells e outras  musicas clássicas de natal tocando. Definitivamente é uma época muito gostosa pra visitar a cidade.
Você tem certeza que a temporada de natal chegou em Nova York quando a arvore de natal do Rockfeller Center é iluminada e quando a temporada do Christmas Spectacular começa.

Um Classico de Natal em Nova York

O Show Christmas Spectacular esta em cartaz desde 1933 no Radio City Music Hall um dos teatros mais populares de todo mundo. O espetáculo tem duração de 90 minutos interruptos com musicas originais, dança e humor reunindo mais de 140 artistas, entre elas as Rockettes. Apesar de ser um teatro muito antigo, aos longo dos anos os administradores do espaço fizeram questão de realizar restaurações que mantivessem a elegância original.  A arquitetura do Radio City é um show a parte, já que sua estrutura não possui colunas e isso permite que qualquer pessoa tenha uma ótima visão independente de onde esteja sentado.O espetáculo Christmas Spectacular que é um dos mais populares dos show do Radio City Music Hall e apesar de ter mudado um pouco ao longo dos anos manteve cenas que são emblemáticas como o desfile dos soldadinhos de madeira “Parade of the Wooden Soldiers” e a história da Natividade “The Living Nativity” além disso no palco você pode esperar o Papai Noel, Quebra Nozes, Rockettes e muito mais que o espirito natalino de Nova York Permitir.

O Espetáculo

O Show tem duração de 90 minutos, e tem indicação para todas as idades. Apesar do show ser interrupto é quase impossível conseguir desviar a atenção do palco independente da idade. Durante apenas uma sessão são utilizadas mais de 1100 fantasias e unido a iluminação e aos painéis de led transformam o musical em um espetáculo inesquecível.

CENA SOBRE HISTÓRIA DA NATIVIDADE NO MUSICAL CHRISTMAS SPECTACULAR – Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0

Sem duvida as aparições da Rockettes são pontos altos do espetáculo, elas são um ícone do Radio City Music Hall e suas coreografia perfeitas encantam todos os públicos. Uma curiosidade existem 80 Rockettes atualmente sendo que em uma sessão 40 Rockettes ficam disponíveis, contudo apenas 36 efetivamente entram no palco e outras 4 ficam nos bastidores em caso de alguma delas não puder se apresentar.

Radio City Christmas Spectacular at Radio City Music Hall – Foto: WePlann | CC BY-SA 2.0

Como comprar as entradas

 A temporada 2019/2020 começa em 08 de Novembro e vai até 05 de Janeiro de 2020. Existem 4 sessões diárias: as 11hs, 14hs, 17hs e 20hs o que pode parecer bastante, mas não se engane! Os ingressos são limitados e pessoas do mundo todo viajam para nova York no final do ano sonhando em ver o espetáculo Christmas Spectacular. Portanto, a recomendação é comprar os ingressos com antecedência.

Clique aqui para ver o calendário de apresentações e ingressos.
Acessando o link você precisa selecionar a data, efetivar a compra através do cartão de crédito e os tickets serão enviados para seu email. No dia do evento você precisará apresentar o seu ticket impresso e pronto!
A vantagem de reservar pelo link é que você pode parcelar sua compra em até 12 vezes em compras acima de R$ 900,00

Informações:

Radio City Music Hall 
Endereço: 1260 Avenue of the Americas (6th Avenue), Nova York, NY
Temporada 2019/2020: 08/11/2019 até 05/01/2020
Ingressos:  Clique aqui para ver o mapa de assentos e comprar os ingressos

Comments

Comentários

Post a Comment

Mirella e Romulo compartilham suas experiências de viagem e trabalho enquanto vivem pelo mundo.

Siga o Travel and Share